————
O que esperar na retomada do setor e nas vendas do fim de ano, técnicas para aumentar a performance da equipe e métodos práticos de marketing para estreitar a relação com os consumidores.
Online e gratuito
4 dias com especialistas
Focado em óticas
27 de setembro – 19h às 20h
Com Fabiano Zanzin
28 de setembro – 19h às 20h
Com Ambra Nobre Sinkoc
29 de setembro – 19h às 20h
Com Carlos Eduardo Coan Junior
30 de setembro – 19h às 20h
Com Larissa Coelho da Silva
CEO do Instituto Brasileiro de Gestão e Liderança. Administrador, especializado em Gestão Estratégica de Empresas e Gestão de Marketing. Palestrante, colunista e autor do livro “A Caminho do Topo”.
Possui mais de 15 anos de experiência na área comportamental, é especialista em Coaching com Psicodrama. Desenvolveu seu próprio método de desempenho que tem impactado a cultura de gestão de milhares de líderes e gestores em todo o Brasil e nos EUA.
Diretora Executiva da Abióptica (Associação Brasileira da Indústria Óptica), responsável e representante institucional, gestora de planejamento e ações estratégicas, coordenadora de projetos e equipes da Entidade.
Engenheira e Administradora, com especialização em Gestão da Inovação, Captação de Funding, Avaliação da Conformidade e Ferramentas para Melhoria de Competitividade.
Sócio Fundador da Coan Inovação + Gestão e Coan EdTech. Mentor, Consultor e especialista em Curadoria de Conteúdo e Implementação de Hubs de Inovação.
Administrador de Empresas com MBA em Marketing. Possui 12 anos de experiência em implementação de Plataformas de EAD e curadoria de conteúdo e 25 anos em papéis de liderança, apoiando a transformação de pessoas e organizações.
Consultora de Inbound Marketing e head of Inbound Marketing da Adove Comunicação Digital. Graduada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, especializada em Neuromarketing, com MBA em Neurobusiness.
Possui mais de 3 anos de experiência com marketing digital, com foco em Inbound Marketing.